A Secretaria de Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, com o apoio da Prefeitura Municipal de Reserva do Cabaçal, realizou na noite desta quinta-feira (09), a festa em homenagem ao Dia das Mães aberta à toda a comunidade e para as mães ligadas ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
A secretária de assistência social, a primeira-dama Zilza Rodrigues Ferrari destacou a importância da promoção do evento, realizado em parceria com o comércio local. “Conseguimos, através de parcerias ganhar 140 prêmios que foram sorteados entre as mães participantes, as quais, eu quero desejar um feliz dia das mães, muita saúde e muitos anos de vida a todas”, afirmou.
Zilza Rodrigues Ferrari destacou ainda o apoio dado pelo Gestor Público e a Câmara de Vereadores para a realização do evento, que contou com a participação de aproximadamente 500 mulheres da cidade e comunidades. “Se Deus quiser o ano que vem vamos promover uma festa ainda melhor”, disse.
Érica Venâncio, uma das mães participantes parabenizou a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) pela brilhante organização do evento. “As mães esperam o ano todo por esse evento, se embelezam, é um momento muito especial”, opinou.
A diretora da Secretaria de Assistência Social, Michele Garcia de Freitas destacou a importância da união entre gestão e comércio local para realização da festa. “Ficamos gratos por essa união que estamos tendo”, afirmou.
O Prefeito Tarcísio Ferrari parabenizou a equipe da Secretaria de Assistência Social ao destacar o evento como de suma importância. “Muito importante, pois mesmo em um momento difícil estamos unidos, a gestão pública, a Câmara de vereadores e a sociedade”, disse ao parabenizar o trabalho da equipe da Secretaria de Assistência Social.
Ferrari finalizou informando que conseguiu viabilizar recursos da ordem de R$ 800 mil, para investimentos no município, principalmente para o setor de saúde. “Quando assumi a gestão, o setor de saúde tinha dois carros, hoje temos seis carros e na segunda-feira vamos receber uma Van para o setor”, frisou.
A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.
Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025
"São os impostos que vocês pagam, que estamos revertendo em obras para o povo lambariense", disse o prefeito Marcelinho da Bem Star.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.